Encontra-se aqui:
Versão para impressão

Condições de Garantia


Os artigos ou produtos comercializados na Loja dispõem de garantia (salvo indicação em contrário) contra defeitos de fabrico. Consideram-se defeitos de fabrico as anomalias que eventualmente surjam, dentro do prazo de garantia, em qualquer componente. 
Exclui-se qualquer indemnização por prejuízos pessoais ou materiais que possam ser causados directa ou indirectamente pelos artigos e produtos comercializados. 
A negligente utilização dos mesmos ou consequências provenientes de maus-tratos no transporte, uso e/ou deficiente instalação não são considerados defeitos de fabrico.
O prazo de garantia entra em vigor após a data da factura de venda dos produtos/artigos.
A reparação ou troca de produtos/artigos serão efectuadas preferencialmente (e gratuitamente no caso de garantia) nos nossos serviços técnicos.
São da responsabilidade do cliente as despesas inerentes aos custos de transporte do envio dos artigos ou produtos para as nossas instalações.
Apurando a inexistência de qualquer anomalia reclamada pelo cliente, a VIDA ANIMAL pode cobrar ao Cliente o montante equivalente a 25% do valor do artigo ou produto em questão, despesas decorrentes da necessária avaliação da anomalia.
Os produtos/artigos perdem imediatamente o direito à garantia se apresentarem modificações ou alterações provocadas por terceiros, quando o número de série tenha sido arrancado ou rasurado, ou se for reparado por outrém, não autorizado pelos nossos serviços.