Encontra-se aqui:
Versão para impressão

Politica de devoluções

No caso do cliente querer alterar ou anular a sua Encomenda, tal deve ser efectuado num prazo nunca superior a 24H00 após a submissão da mesma e, desde que a mesma não tenha já sido expedida.
As alterações à Encomenda devem ser efectuadas através de contacto telefónico ou por e-mail, utilizando um dos meios de contacto disponíveis nos Contactos, referindo o Código de Encomenda e alterações a efectuar. Caso a Encomenda já tenha sido expedida, não poderão ser aceites alterações.


As Devoluções ou Resolução do Contrato poderá ser efectuado apenas nas seguintes situações:
O Prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a entrega — devendo para tal entrar em contacto por email previamente com os nossos serviços;
• Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efectiva;
• A troca de produto/artigo, devolução ou extorno monetário será efectuado após a confirmação pelos nossos serviços das condições impostas na alínea anterior;
• Os custos de transporte inerentes à devolução são da inteira responsabilidade do Cliente.

Os clientes que se encontrem fora de Portugal, deverão ter conhecimento prévio das políticas alfandegárias do seu país, a Vida Animal não se responsabiliza por possiveis devoluções efectuadas nestas circunstâncias.